Jonasnuts nos testes

Just another WordPress.com weblog

Teste de colocar um vídeo no SAPO no WordPress September 29, 2009

Filed under: Uncategorized — jonasnuts @ 8:57 pm

vídeo

 

4 Responses to “Teste de colocar um vídeo no SAPO no WordPress”

  1. Says:

    Olá Joana(?). O meu nome é José Fontainhas, sou da Automattic e ávido leitor do seu blog-que-não-é-de-testes 🙂

    Parece-me perceber que está à procura de uma maneira de fazer “embedding” de vídeos do Sapo em blogs WordPress.com o que, de momento, não é suportado (por nenhuma razão em particular, diga-se de passagem, apenas porque não nos lembrámos disso)

    Os formatos suportados para “embedding” directo estão documentados aqui: http://en.support.wordpress.com/videos/ .

    Seja como for, e corrija-me se estiver enganado, saberá talvez com quem podemos falar no Sapo para tornar isso possível.

    Obrigado!

    • Olá José, sou Maria João, mas toda a gente me trata, de facto, por Jonas :).

      Eu sei quais são os formatos, estava era a tentar arranjar maneira de ajudar um utilizador do SAPO Vídeos a usar o wordpress (go figure 🙂

      Sei perfeitamente com quem podem falar 🙂 Se vier um mail para mim (jonas@co.sapo.pt), eu abro as portas, faço as apresentações e encaminho 🙂

  2. Granted it is a fugly set, and a fugly suit, and the woman looks disturbingly plastic… It pyschologically disturbs you? Come on http://tropaadet.dk/gertiebowen82831081815


Leave a Reply

